terça-feira, 4 de outubro de 2011

FORMANDO E EDUCANDO, FORMAM-SE HOMENS

SESSÃO DE TRABALHO COM OS TREINADORES DO CLUBE
Decorreu ontem uma Sessão de Trabalho de Futebol subordinada à temática "COMO O TREINO PODE MELHORAR-NOS" com a presença do professor SILVEIRA RAMOS (Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol) e de NICOLAU TOLENTINO, dirigente tambám da ANTF, na qual estiveram envolvidos todos os treinadores do Clube, desde os Séniores aos Benjamins. A Programação compunha-se do seguinte: 19.00 - 20,30 - Comunicação teórica e debate sobre os temas bases; 20,30 - 22,00 - Exemplificação de exercicios, com a equipa de Juniores, que contribuam para concretizar algumas das ideias discutidas na parte teórica; 22,00 - 22,10 - Reflexão final sobre o decurso da Sessão. Belo trabalho, mesmo junto dos jovens atletas, que a todos entusiasmou com os seus conhecimentos e depois com a sessão prática no campo.
Segue-se agora, uma outra sessão, que se designa-se "Pelos cuidados a ter com a alimentação do atleta" brevemente anunciaremos a data.
Resta-nos agradecer ao SILVEIRA RAMOS, ex-atleta deste Clube e ex-Seleccionador Nacional de camadas Jovens e ao nosso amigo NICOLAU TOLENTINO

Sem comentários:

Enviar um comentário