quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O CLUBE FUTEBOL BENFICA, AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO, OFERECE VARIANTES DESPORTIVAS PARA TODOS OS GOSTOS, É ESSA A NOSSA MISSÃO SOCIAL

Praticando desporto a saúde agradece!
YOGA
O YOGA No CLUBE FUTEBOL BENFICA Sob a orientação da Prof. Elisabete Marianito, as aulas vão decorrer à 2ª e 5ª feira, a partir das 17 horas.
Outro horário, pode ser acordado com a Prof. desde que o número de alunos inscritos o justifique.
Pratique uma actividade onde o foco é a postura estável e cómoda que, com a coordenação da respiração, desenvolve concentração e relaxamento
CAPOEIRA
Desenvolvida para ser uma defesa, a Capoeira foi sendo ensinada aos negros ainda cativos, por aqueles que eram capturados e voltavam aos engenhos. Para não levantar suspeitas, os movimentos da luta foram sendo adaptados às cantorias e músicas africanas para que parecessem uma dança.Durante décadas a Capoeira foi proibida no Brasil. A liberação da sua prática se deu apenas na década de 30, quando trataram apresentaram uma variação da arte, mais para o esporte do que manifestação cultural, ao então presidente, Getúlio Vargas.
KARATÉ
A JKA PORTUGAL - ASSOCIAÇÃO A QUE O CLUBE FUTEBOL BENFICA PERTENCE
representa uma ligação entre as Associações de Karaté, que proporciona a todos os seus praticantes, os principios da escola JKA e o seu "Know-how" técnico, adquiridos directamente no japão.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aulas à 3ª e 5ª Feira das 18 às 20,15 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário