segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os clubes são como as pessoas, há vezes em que tudo corre de feição e há alturas em que tudo corre mal. Este fim de semana, não devia existir para o CLUBE FUTEBOL BENFICA, pois foi de facto um fim de semana maldito, nada correu bem. Vá lá encontrar explicação para isto, embora se saiba que o desporto é assim mesmo. Haja saúde!
FUTEBOL SÉNIOR Sobre o espectro ainda da arbitragem do jogo anterior, do Senhor Paulo Rodrigues, a equipa do Futebol Benfica, apresentava-se para o jogo com o Sintrense demasiadamente frágil. Vinhamos de um jogo onde a imaginação daquele senhor Rodrigues foi fértil, mas sem sensibilidade, onde reinou acima de tudo a propotência. Não é todos os dias, ou melhor, acontece uma vez na vida dos clubes sairem de um jogo com 4 jogadores castigados. Aconteceu ao Futebol Benfica, sem razão , mas aconteceu. Por isso o jogo com o Sintrense apresentava-se complicado e com uma forte dose de desânimo pelas consequências do jogo anterior.
FRUTUOSO - BALDÉ - FORMIGA - NUNO Estes foram os 4 castigados, o que nos obrigou a utilização de alguns juniores, dado que para além destes quatro jogadores, PINA e BATISTA, lesionados. ZÉ MÁRIO que cumpria também um jogo de castigo, DIDI que teve que se ausentar ao Brasil para tratar de assuntos familiares, foram ausências de peso e que naturalmente vieram a influenciar a constituição da equipa.
FUTEBOL JUVENIL
Os Juniores venceram bem o LOUREL, que tem sempre equipas bem organizadas, 6-2 é um resultado pouco usual, mas o futebol tem destas coisas, do mesmo modo que na estreia a nossa equipa de Iniciados arrecadou uma derrota copiosa de 5-0 contra o Torreense.
FUTEBOL FEMININO
O Futebol Feminino, perdeu uma boa oportunidade para se aproximar do 1º Dezembro. Depois de estarem a vencer ao intervalo por 2-0 o Leixões em Matosinhos, deixaram-se empatar a 10 minutos do final da partida sofrendo dois golos em dois minutos.
HOQUEI CAMPO O Hóquei Campo, perdeu o comando do campeonato nacional ao deixar fugir a vitória a 5 minutos do final da partida com o União de Lamas
Resumindo e concluindo fim de semana terrivel. Fim de semana maldito.

Sem comentários:

Enviar um comentário