sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E ASSIM VAI ESTE MUNDO DO FUTEBOL QUE NÃO CICATRIZA OS SEUS MALES

ESTE Paulo Rodrigues, árbitro da 3ª Divisão Nacional, não me sai da cabeça. É tão mauzinho este senhor
que quando morrer vai direitinho para o inferno.Malicioso, propotento, incidioso, parcial, resumindo: mau árbitro, sem futuro e com destino marcado, vai ficar pela 3ª Divisão Nacional.
Vá lá... ainda chegou à 2ª Divisão Nacional, mas em boa hora foi devolvido à procedência anterior.
São individuos desta natureza, com este caracter tortuoso, que aporcalham a arbitragem. Uma coisa é a incompetência ou não saber mais, outra é aquilo a que se chama a premeditação. Quem não viu o jogo PERO PINHEIRO-FUTEBOL BENFICA fica com a sensação que lá na terra do Mármore houve pancadaria da grossa. Não é verdade. Estiveram em campo duas equipas de futebol que jogaram o futebol pelo futebol e se respeitaram. O pior elemento foi, diria eu o DESEQUILIBRADOR, Paulo Rodigues, filho de alguém que está ligado a arbitragem e foi também arbitro. Observado por Isidro Martins que tem um filho que apita a 2ª Divisão Nacional. Constou-me que o senhor observador brindou-o com uma nota alta. Bestial! A ser verdade terei que pensar se o senhor Isidro Martins viu o jogo e, perdõem-me aquilo que penso mas não afirmo, se estas ligações aqui existentes não terão influenciado na decisão do senhor OBSERVADOR?
Espero que o senhor Paulo Rodrigues tenha visto o PORTUGAL-ISLÂNDIA e pelo menos que fique com a cabeça pesada, cheia de sentimento de culpa, ao lembrar-se do penalti que marcou contra o Futebol Benfica e simultâneamente com a expulsão do jogador .
Como se pode ter uma nota boa quando se inventa, quando se validam golos irregulares, quando se expulsa jogadores que o mal que fizeram naquele dia foi ter pela frente este senhor? Ai, Ai, senhor OBSERVADOR, nos bastidores da corporação também se manobra?!

Sem comentários:

Enviar um comentário