quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SIM ! UM NOVO TEMPO E PODER ABSOLUTO

Hoje tive a certeza que vivemos "UM NOVO TEMPO DO DOMINIO ABSOLUTO".
Este não é o meu tempo, nem o meu futebol. Não gosto de coisas engendradas e muito menos fazer parte de uma massa que serve de trampolim para outros.
Pressões, chantagens, habilidades, deturpações, oportunismos, são vocábulos que não fazem parte do meu vocabulário.
Nunca andei nem andarei a reboco de ninguém. O meu ciclo deve ter terminado hoje, creio que dificilmente porei os pés na AFL para discutir seja o que for. Na lapela do meu casaco um emblema tem lugar, o do CLUBE FUTEBOL BENFICA

1 comentário:

  1. Caro Presidente, o lodo em que se move o futebol português já o conhece há muito tempo e não é fácil conviver de perto com certa escumalha.
    Mas será essa sua decisão a melhor para o Fófó?
    Não ficará o Fófó afastado em demasia da AFL e demasiado vulnerável face a jogadas de bastidores como as que aconteceram no final da última época?

    Mudando de assunto, excelente vitória sobre o Oeiras.
    Vencer sabe sempre bem, mas vencer o líder sabe sempre muito melhor!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar