domingo, 8 de março de 2009

ASSIM NÃO

Na sexta-feira quando através da Internet tivemos conhecimento do nome do árbitro para o jogo com o 1º DEZEMBRO, o Climério de imediato avisou-me que iamos ter um árbitro que tornava dificil o que era fácil.
Sinceramente não ligo muito às nomeações dos árbitros. Todos no clube sabem que é assim, como também é verdade que tenho dificuldade em identificar pelo nome quem quer que seja, salvo raras excepções.
Este Décio Cordeiro, se me aparecesse num outro local, não o identificava, mas numa situação de jogo pelo menos teria a noção que se tratava de um árbitro.
Mas então vamos lá ao que interessa e a razão porque escrevo estas linhas. Este senhor é muito fraco como árbitro, tem boa compleição fisica, o que ajuda sem dúvida para a missão, mas de facto não consegue aliar o conhecimento técnico e disciplinar à sua presença física. E pior do que isso ainda, soube disso após o jogo, quem o conhece afirmou-me que o senhor faz questão de demonstrar que não é caseiro (linguagem de futebol) e então normalmente espalha-se prejudicando com alguma assiduidade as equipas da casa.
NÃO DIGO MAIS, foi o que aconteceu neste jogo de hoje.
O Climério tinha razão e eu acrescento a essa razão o seguinte: Décio Cordeiro não serve e aproveito para lhe dar um conselho, meu caro, arrume o apito e dedique-se a outra actividade que aí talvez tenha futuro, olhe por exemplo a uma actividade radical. Como estou a escrever e é já noite, desejo-lhe uma boa noite, um passe bem e por amor de Deus não nos volte a chatear, está bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário