quinta-feira, 26 de março de 2009
CONFIANÇA PARA A 2ª FASE
Vamos entrar na 2ª fase deste malfadado campeonato. Não só a competição da III divisão mas também a II divisão, são campeonatos que têm merecido o mais vil desprezo pelas estruturas competentes do futebol nacional, o que é inaceitável por falta, em primeiro lugar de solidariedade e em segunda análise de respeito pelos clubes que militam nestes campeonatos, os quais são a base da pirâmide do futebol nacional e com resultados bastante palpáveis na descoberta de valores para o futebol português.Infelizmente estes clubes não acordaram apesar de bem avisados por nós.
Bem, mas como a vida continua é preciso estarmos preparados para esta fase que é decisiva para a manutenção.
Nesta perspectiva, reuni hoje com os jogadores com a intenção de lhes chamar a atenção para a importância dos jogos que se aproximam e ao mesmo tempo transmitindo confiança nas capacidades que a equipa tem para fazer uma boa prova que nos permita terminar a competição num lugar que assegure a manutenção, objectivo principal desde o principio da época.
Mentiria se não dissesse que senti entusiasmo e confiança da parte de todos os jogadores e fiquei com a convicção que o sentimento de todos
é a determinação na concecussão do objectivo. Sai da cabine com muita confiança e estou crento que com mais atenção não vamos cometer os erros que na primeira fase aconteceram.
Confiança - Força - Bravura, sendo a nossa sigla é de facto o que se exige mais do que nunca neste momento.
Etiquetas:
CONCENTRAÇÃO E SACRIFICIO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário