quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É DIFICIL DESLIGAR-ME DO CASO CARLOS QUEIROZ

Meu caro Amândio,
Quero deste meu blogue enviar-te um grande abraço público. Podia faze-lo pessoalmente ou pelo telefone, mas quero dar dimensão a este abraço e que todos saibam que és merecedor da consideração que todos que te conhecem na intimidade têm por ti.
Como sabes amigo, conheço o mundo do futebol de Norte a Sul do País. Nunca ouvi nenhum daqueles que te conhecem na intimidade denegrir a tua imagem ou apontar qualquer motivo negativo que possam pôr em causa a tua dedicação, a tua competência, à causa que abraçaste há muito, que é o futebol.
Conheço alguns ex-internacionais de futebol, que ao longo dos anos acompanhaste, que falam de ti com muito carinho e amizade. Nunca, mas nunca, nenhum dos que conheço me apontaram qualquer situação desagradável que alguma vez tivesses provocado, antes pelo contrário, sempre me falaram de ti como um bom conselheiro, como um amigo, como um pai.
Não sei se te lembras, que há aqui uns anos, tendo como fundamento o meu Clube, o FUTEBOL BENFICA, fui pouco conveniente para contigo. Todavia, após um telefonema que me fizeste, ficou tudo esclarecido. Eu tive hombridade, como é normal em mim, pedi-te desculpa pelo facto e a partir daí a nossa relação aprofundou-se de forma tão intensa que apesar dos anos já passados continua e recomenda-se.
É isto Amândio que te queria dizer publicamente quando agora também, injustamente, apareces de forma distorcida na Comunicação Social sobre o caso CARLOS QUEIROZ.
Conta sempre com a minha amizade é tudo quanto te posso oferecer neste momento .
Um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário