terça-feira, 10 de agosto de 2010

QUEM PODE RESOLVER O IMBROGLIO CARLOS QUEIROZ?

CARLOS QUEIROZ tem a solução na mão. Só ele pode resolver isto da melhor maneira, que é demitir-se. Se pensar um pouco sabe que não tem condições para continuar à frente da selecção. Alguns, para não dizer todos, jogadores estão contra ele; a maioria dos portugueses estão contra ele; na Federação também não goza da simpatia de uma parte significativa nem dos Dirigentes nem do Pessoal Administrativo e por ultimo ainda temos o próprio Governo que naturalmente através da Secretaria do Desporto não vê com bons olhos a continuação do professor à frente da Selecção.
Portanto uma atitude inteligente, admitindo até que o Conselho Disciplina decidia a seu favor, é mesmo abdicar. P edir a demissão significa salvar a pele e facilitar a vida a todos. Se não o fizer só um verdadeiro milagre o salva da descredebilização que o marcará para toda a vida.
Todavia, estou em crer que este homem pelo que tem mostrado ao longo da sua carreira, não vai pedir a demissão. Mas também creio que o Conselho de Disciplina vai penalizá-lo, porque acredito nos Médicos da Autoridade de Antidopagem de Portugal.
Infelizmente o Dr Gilberto Madail tem este imbróglio entre mãos e qualquer decisão que venha a tomar não encontrará a unanimidade. Há sempre quem esteja no contra.
Estamos pois perante um grande IMBRÓGLIO, mas há por aí uns salvadores da Pátria que adiantam soluções e criticam com a maior das desfaçatez aquilo que não sabem.

Sem comentários:

Enviar um comentário