sábado, 7 de agosto de 2010

A NOSSA CAMISOLA
A ÉPOCA DE 2010/2011 PARA NÓS ARRANCA NO PRÓXIMO DIA 9 COM A APRESENTAÇÃO DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR
Esta camisola vai ser vestida ao longo da época por cerca de um milhar de atletas que certamente vão dignificá-la. E para que não hajam confusões, para nós, dignificar significa comportamentos.
Dentro de poucos dias, também, regressam aos treinos os nossos PETIZES, TRAQUINAS, BENJAMINS (novas designações para os mais novos) INFANTIS, INICIADOS, JUVENIS e JUNIORES. O FUTEBOL FEMININO, este ano na 1º Divisão Nacional. O HÓQUEI EM CAMPO, O HÓQUEI DE SALA. A GINÁSTICA. O KARATÉ.
Enfim ... a nossa grandeza em acção. É bonito e estimulante ver os nossos recintos cheios de gente jovem, que faz do desporto a ocupação dos tempos livres de forma sã e alegre.
Queremos que todos compreendam que vestir esta camisola representa responsabilidade, não é uma camisola qualquer, queremos também que sintam orgulho nisso, quem não tiver este sentimento, não pode vestir esta camisola, por isso, pessoalmente, confio que todos os atletas deste Clube tenham este espírito, espírito esse que também define o carácter de cada um e essa também não deixa de ser uma função do Clube, isto é formar homens, formar caracteres.
Acredito numa época que a todos nos orgulhe. Que haja disciplina. Que se saiba digerir as derrotas com dignidade, com entrega, mas com sentimento e com a noção do dever cumprido, estes são os valores que os atletas deste Clube devem transportar.

Sem comentários:

Enviar um comentário