quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A AMIZADE CONTINUA A SER UM SENTIMENTO NOBRE

  NICOLAU TOLENTINO completou no dia 10 de Novembro 72 anos de vida.

Todos anos, por esta ocasião, NICOLAU, reune um bom naipe de amigos que o estimam e o admiram. Já somos todos amigos uns dos outros, tendo como elo de ligação este homem que reune condições invulgares. É humano, é brincalhão, é cativante e dono de uma sensibilidade extraordinária. Estes predicados, fazem do NICOLAU um amigo para toda a vida.
Cerca de 50 amigos, divertiram-se, confraternizaram, brincaram e ouviram fado, numa tarde bem prolongada em que não faltaram as anedotas e uma sã camaradagem.
PEDRO GOMES (ex-jogador do Sporting e comentador desportivo), ARTUR CORREIA (o ruço), LUIS GUILHERME (Presidente da  APAF), SILVEIRA RAMOS (Presidente da Associação Nac de Treinadores- jogou no Futebol Benfica), VERISSIMO (massagista), MANUEL DE OLIVEIRA (Treinador),  CHICO PALMA (Treinador), VIEIRA DA SILVA (Treinador), LEANDRO BELO (fadista. Jogou no Futebol Benfica) FERNANDO (fadista -Bucelas), foram alguns dos presentes. 
LEANDRO e FERNANDO, foram os artistas de serviço, deliciaram-nos com fados castiços e bem humorados. Passámos uma tarde maravilhosa, com gente maravilhosa e por isso pela parte que me toca o meu muito obrigado ao TOLENTINO e dizer-lhe  que  vale a pena viver conhecendo gente desta e que  a AMIZADE É UM SENTIMENTO NOBRE bem protagonizada pelo NICOLAU.
Muitos e bons anos de vida, meu caro amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário