segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ASSIM, SIM, O FUTEBOL É BONITO

Há já uns bons anos que não iamos jogar a MONTELAVAR. Voltamos hoje (14/11) áquela localidade para disputar mais uma jornada do Campeonato de Honra da AFL.
Nestes anos todos que levo de dirigente, não me lembro de algum motivo desagradável que ali tivesse acontecido. De gente hospitaleira só se pode esperar o bem e por isso quero aqui deixar público, a forma simpática e cordial, como fomos recebidos quer pela massa associativa,jogadores locais ou mesmo dirigentes de  OS MONTELAVARENSES.
O Presidente RICARDO, que nunca tinha tido o prazer de estar com ele, conheci-o hoje, foi de uma agradabilidade enorme, "gente do alto", como diria o saudoso WILSON BRASIL, ficámos amigos. Com pessoas desta estirpe é  agradável ter este bichinho do futebol. Daqui envio pois os meus sinceros agradecimentos e cá vos espero na 2ª volta para lhes retribuir o mesmo acolhimento que ai tivemos.
O jogo, foi interessante de se presenciar, sem casos, sem quezilias, correcto, bem disputado e com vencedor incerto até final. Bonito!
MIGUEL BORGES, dirigiu o encontro com sabedoria, categoria e personalidade, contribuiu também para o bom ambiente vivido no jogo. Muito bem. Quando tantas reclamações surgem todos os domingos, eis que hoje a arbitragem do MONTELAVAR-FUTEBOL BENFICA esteve a um nível superior, que agradou aos intervenientes no jogo.Parabéns ao MIGUEL BORGES,  que dignificou a arbitragem e contribuiu para um bom jogo de futebol.
ASSIM COM TODOS ESTES INGREDIENTES O FUTEBOL TEM AINDA MAIS ENCANTO

Sem comentários:

Enviar um comentário