sábado, 6 de novembro de 2010

MAIS UM FALHANÇO DE PEDRO PASSOS COELHO

EXISTE AQUI UMA DÚVIDA QUE É NECESSÁRIO CLARIFICAR. PASSOS COELHO AFIRMA: "É PRECISO RESPONSABILIZAR CIVILMENTE E CRIMINALMENTE OS RESPONSÁVEIS DESTA CRISE."

Se fosse aplicável esta ideia, quantos e quem é que seriam os implicados? Perguntar não ofende.                 

A crise existe, é um facto. Sejamos sérios. Analisando com correcção e verdade a questão da crise, fácilmente se chegará à conclusão que a mesma é generalizada, isto é, vai para além das fronteiras da Europa. Todavia, isto não implica que em Portugal não hajam responsáveis, há sim senhora. Quem são? São todos aqueles que ao longo dos últimos anos, têm apoiado esta política liberal, a qual tem conduzido a Europa a este estado de coisas. 
E são várias as razões que podem ser assacadas a homens que têm estado ao "leme da Nação", por um lado porque, houve quem de forma declarada defraudasse o Estado e por outro lado, nunca, mas nunca, todos estes homens que passaram pelos Governos deste País levantaram a voz para recriminar a política económica que tem sido determinada pelos Directórios da Comunidade Europeia. Há boa maneira portuguesa, como é  habitual, temos feito da subserviência a nossa imagem de marca, é claro que essa actuação tem a ver com o pensamento político, daí a razão pela qual eu culpo todos os que tiveram responsabilidades na administração do País. Todos pactuaram com tudo o que nos impingiram. 
Passos Coelho, mais uma vez falhou. A ânsia de arranjar argumentos para iludir o povo, levou-o a cometer esta gafe, tão grande quanto o Centro Cultural de Belém. Que dirão os seus parceiros de Partido que cometeram crimes de lesa-Pátria? Eu não sei, mas penso que alguns, certamente,  dirão: Mas que imaturo é este rapazola!!! 
Pois trata-se de uma atitude puramente demagógica, como tantas outras, já anteriormente proferidas.       

Sem comentários:

Enviar um comentário