terça-feira, 30 de novembro de 2010

OS ESTRATEGAS



TRÊS BONS MÉDIOS
Esta equipa está a jogar muito bem. Preparou-se bem no defeso e recuperou o tempo perdido. Grande preparação. Jogam a toda a largura do campo, com grande dinâmica e eficácia. Têm argumentos, embora já muito vistos, isto é, já utilizados noutras épocas, mas agora apresentaram-se com outro folego, claro que existem lacunas que irão ser exploradas com o desenrolar deste campeonato, que eles anunciam terem como ambição dominarem durante 10 anos. O facto é que se instalaram bem e dominam em todos campos (RTP, SIC,TVI) agora digam-me lá quem é a equipa que consegue esta perfomance. Dominam muito bem a bola, senhores de uma técnica apurada, iludem muito bem os adversários com as suas fintas fantásticas, deixam os espectadores extasiados, são autênticos globetrotters. O  Clube investiu muito bem neles, têm muito boa craveira, já estiveram, em tempos, na crista da onda, diga-se sem resultados palpáveis, mas agora têm um Presidente novo, que é perfeito a cumprir as ordens que recebe de outros com mais experiência.  Há quem diga que não tem experiência, mas também se diz que está bem apoiado na retaguarda, existe gente da finança que está a financiar o clube e por aí o clube está sustentável e recomenda-se. Neste tipo de competição é preciso impressionar visualmente quem se senta na bancada, porque são esses que decidem os resultados com o seu apoio, com as suas palmas, com bandeiras que irão desflardar na noite da conquista do título, embora muitos dos espectadores que irão estar nessa festa já tivessem usado outra bandeira na conquista de outro ou outros campeonatos.
Estes três médios, flanqueiam bem o jogo, mudam  com facilidade a dinâmica da equipa, são bons artistas com a bola nos pés, com uma facilidade impressionante a bola vem da direita colocam imediatamente na esquerda ou vem da esquerda e quando damos por isso o jogo está  a desenvolver-se no lado direito. São fantásticos! Conhecem os pontos fracos do adversário, são atrevidos, não receiam os riscos, mesmo sabendo que estão a errar, o grupo costuma dominar o opositor número um com grande facilidade. Tudo está feito para vencerem. O terreno está bem preparado, os campos estão adequados há dinâmica destes três estrategas e portanto anuncia-se, com outro rosto, o mais do mesmo.
Haja saúde e dinheiro para gastar nos copos que é o que a malta quer, mesmo que o Clube de todos nós se afunde a culpa é sempre dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário