segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CARECA, UM SER HUMANO A QUEM SE DEVE RESPEITO

CARECA, como é conhecido no meio futebolistico, tem qualidades imensas como jogador de futebol. Boa técnica individual e bom colega.  Podia ter chegado a outro patamar, mas isso são coisas da vida e a sorte nem sempre está com os melhores.  Quedou-se por aqui, pelo CLUBE FUTEBOL BENFICA e ainda bem, porque aqui encontrou afecto, amizade e um grande grupo de homens e pessoas, colegas, directores e massa associativa que o admiram e gostam dele, pela sua franqueza e lealdade. O CARECA, não tem culpa de possuir uma técnica invejável, que a alguns incomoda, não digo colegas de outros clubes, porque por aquilo que me parece ele tem muitos amigos espalhados por todos os outros clubes que o respeitam e o admiram e reconhecem nele qualidades enormes como jogador. É de facto um dos melhores tecnicistas da Divisão de Honra da AFL.
Ontem realizou uma exibição extraordinária. Oxalá continuo assim para bem do FUTEBOL BENFICA e do futebol Regional, onde pontificam bons jogadores e ainda bem que assim é porque o mesmo sai valorizado.  Sobre ele os adversários cometeram duas faltas dentro da grande área que o árbitro do jogo sancionou como penaltis e na minha opinião bem. 
Mas o CARECA para além disso é um ser humano, tem vida familiar, tem filhos e no momento actual tem que gerir uma situação de doença de um dos filhos (uma menina) que naturalmente o afecta e tem encontrado apoio no grupo e nos directores que o ajudam a superar o momento que todos desejamos seja passageiro.
CARECA merece pois ser respeitado, na sua dignidade e na sua moral. Não reconhecer os méritos, a categoria, dele enquanto jogador e pôr em causa as suas capacidades, num jogo em que ele foi "grande" é não saber perder. É de mau desportista.
                                                          


Sem comentários:

Enviar um comentário