segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GOSTAVA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE ...

PEDRO PASSOS COELHO afirmou que este acordo, realizado em casa de família, só este facto já é por si só uma vergonha, parece que vivemos num País tipo Somália ou Sudão, retirou às famílias portuguesas mais sacrifícios.


O que se sabe é que  as "negociações" foram  interrompidas por 200 milhões de euros na despesa. O que resultou do acordo é que esse número agora é de 500 milhões. O que eu pergunto é o  seguinte: Quen vai pagar esta diferença? Sempre os mesmos, naturalmente.

Que esta diferença de  300 milhões vão ter que ser compensados é um facto, como vamos saber no futuro. Previsível é que os mais sacrificados são aqueles, que demagógicamente, PASSOS COELHO afirma serem os beneficiados. 

Julgo que PASSOS COELHO sabe que 2 mais 2 são quatro, se assim é, PASSOS COELHO e outros estão a ser altamente demagógicos. 

Este PEC 3, para  quem sabe destas coisas e se preocupa com o futuro, sabe que com este tipo de política económica, vai ter necessidade de um PEC 4 e mais PEC'S.

Não há PEC'S  que aguente esta política.  Este maravilhoso País  precisa de se regenerar, mas  não são estes agentes políticos que têm moral para o efeito .

Sem comentários:

Enviar um comentário