domingo, 20 de março de 2011

FIM DE SEMANA DE DESCANSO, APESAR DA VIAGEM AO PORTO COM A EQUIPA DE FUTEBOL FEMININO

Neste fim de semana de descanso do futebol sénior do clube, viajei até ao Porto com a equipa de futebol feminino, para jogar com o Boavista.
Claro que todos os jogos são importantes, mas este dava para descontrair na medida em que a classificação está práticamente definida e sem qualquer problema, portanto o CLUBE FUTEBOL BENFICA que não apresentou a sua melhor equipa fez deste jogo uma espécie de preparação para o próximo fim de semana, esse sim decisivo para a final da Taça de Portugal.
Ás vezes é necessário retemperar energias e foi o  que fiz ao viajar com a equipa feminina, viagem sempre agradável devido ao espirito jovial e alegre deste grupo de miúdas que fazem do futebol um momento de alegria, mas também de grande responsabilidade, daí os belos momentos que tenho vivido com esta equipa sempre que a oportunidade se me depara.
No próximo Domingo esta equipa vai ter uma responsabilidade acrescida e naturalmente que todos nós contamos com o maior empenhamento deste grupo para que possamos estar na final da Taça de Portugal. Vamos a  isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário