segunda-feira, 28 de março de 2011

FIM DE SEMANA EM BELEZA


GRANDE TARDE EM FRANCISCO LÁZARO


FUTEBOL FEMININO

CLUBE FUTEBOL BENFICA  1  CADIMA  0

Estas miudas fizeram história e estão de pleno direito na FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL que se realiza no Jamor no dia 14 de Maio.

Grande jogo. Grande emoção. Campo cheio. Fortissimo ambiente. Claques ordeiramente a puxarem pelas suas equipas. Em suma: O FUTEBOL FEMININO saiu prestigiado.







FUTEBOL SÉNIOR A APOIAR O FUTEBOL FEMININO, NUMA TARDE EM QUE SE CONQUISTARAM DOIS IMPORTANTES TRIUNFOS 


 Final da Taça de Portugal feminina no palco mítico do Estádio Nacional

FUTEBOL SÉNIOR

Mais uma jornada vitoriosa. Vencemos o União de Algés por 2-0 e ganhámos pontos noutros campos, o que é importante numa altura destas. Num campeonato extremamente competitivo em que nada está decidido a equipa tem que continuar unida como aqui se apresenta. Os adversários são valorosos e só com muito querer e união do grupo é possível obter os objectivos a que todos bos propusemos.


HOQUEI EM CAMPO

No sábado no Porto a nossa equipa num clássico do Hóquei em Campo, venceu o Ramaldense por 3-1.
Jogo dificil. Com cenas pouco dignificantes, mas os nossos atletas souberam ultrapassar todos os obstáculos.
Estamos a um passo de nos classificarmos para os playoffs.



 
EM LISBOA a equipa de Veteranos venceu o Torneio desta Categoria.

O Fut. Benfica venceu a 4ª Etapa do Challenge de Veteranos realizada este sábado no sintético do Jamor, em Oeiras, no que constitui uma estreia do Fófó em vitórias neste escalão.
O torneio foi pautado pelo imenso equilíbrio entre as equipas, tendo o vencedor apenas sido encontrado através do quarto critério de desempate das provas disputadas por pontos do regulamento geral de provas da FPH.
No total participaram sete equipas, um número record em etapas de veteranos, e mais de 80 atletas, num dia que ficou marcado pela habitual boa disposição dos participantes, e também pelo S. Pedro, que não deu tréguas e brindou as "velhas guardas" com um banho fresquinho e retemperador a meio da tarde de sábado. Contudo, bravos como são, os veteranos continuaram a "competir" com todo o entusiasmo, e lá levaram o barco a bom porto, realizando os 14 jogos desta etapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário