domingo, 27 de março de 2011

SEMANA BASTANTE OCUPADA EM SOLICITAÇÕES

PARTICIPAR  E ENVOLVER-ME FAZ PARTE DE MIM MESMO

POR NORMA  NÃO TENHO TEMPOS MORTOS NO MEU DIA A DIA. FAZ PARTE DA MINHA ATITUDE DIÁRIA ENVOLVER-ME EM TUDO O QUE DIZ RESPEITO À VIDA. CLARO  QUE MUITO DAQUILO PARA QUE SOU SOLICITADO TEM A VER COM O FACTO DA POSIÇÃO QUE OCUPO NO CLUBE FUTEBOL BENFICA, QUE TEM SABIDO CORRESPONDER ÀS NOVAS EXIGENCIAS DA SOCIEDADE ACTUAL.

Foi de facto uma semana empolgante.


DIA 19 DE MARÇO

Encontro:"gastronómico-poético"
O amigo José Antunes Ribeiro da conhecida Livraria Ulmeiro, homem de eventos, levou a cabo esta bonita iniciativa que juntou gente gira e de grande brilho intelectual. Foi um belo jantar, com poesia, musica e convivio muito agradável.
Quero aqui deixar os meus agradecimentos e ao mesmo tempo parabéns ao amigo Ribeiro por tão bonita ideia. Venham mais iniciativas destas. 



............
REALIZAÇÃO DA






E





Com o Patrocínio de

8º WHORKSHOP -  15 ANOS DE SAD,S

22 de Março – 18H – Auditório PLMJ – Sociedade de Advogados, RL
Av. da Liberdade, 224 – Edifício Eurolex
Foi uma boa iniciativa da AFL levada a efeito, com gente do futebol a discutir esta temática. Participei nais uma vez nestes Whorkshop,s que têm sido levados a cabo e acho que é aqui nestas acções em locais próprios que os problemas devem ser discutidos, com gente que está por dentro dos problemas e não é na Praça Pública como muitas vezes acontece e que não trazem credibilização.   
.................................


Foi mais uma acção em que estivemos presentes. Prestámos a nossa colaboração na discussão de problemas que afectam a Freguesia. Participar é o nosso lema, sobretudo quando essas acções visam o bem comum.

............................

Somos parceiros do Agrupamento de Escolas Agostinho da Silva. Estamos sempre presentes nas acções levadas a efeito naquele Agrupamento de Escolas, sobretudo nas comemorações de eventos e desta  vez, estivemos numa festa bonita, com diversas Entidades Oficiais, integrada no Ano do Voluntariado.

Terminamos portanto a semana em beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário