quinta-feira, 17 de março de 2011

O CONTRASTE ENTRE A ALEGRIA E A TRISTEZA


GALERIA DE CAMPEÕES

O CLUBE FUTEBOL BENFICA, rico na sua história não só no aspecto meramente desportivo, mas também noutras áreas, expressa neste momento trágico por que passa o povo Nipónico, a sua mais profunda solidariedade, a todo o povo japonês, na convicção de que com firmeza e determinação, como é sua caracteristica, vencerá esta etapa dificil da sua história.
Tivemos nas nossas fileiras, um atleta japonês, de seu nome HISANORI OKABE, na época de 1995/96, primeiro Nipónico a jogar em Portugal, provavelmente esta mensagem não lhe chegará às mãos mas aqui fica a nossa preocupação e o desejo de que se encontre bem. Trata-se de uma singela homenagem na qual envolvemos todo o povo daquela região do Globo.
A  fotografia de um rapaz simples e simpático que na sua passagem por Portugal e pelo FUTEBOL BENFICA deixou um rasto simpatia, foi na altura um acontecimento OKABE, vinha de um estágio de quatro anos no Brasil e encontrava-se num processo de aprendizagem com o fito de regresssar ao seu País, afirmando na altura que: " Futuro está no Japão. Sonho com o regresso"  



RECORDAR O PASSADO, UM PASSADO BRILHANTE E SOCIAL
EM QUE AS FESTAS FAMILIARES ATINGIAM NIVEIS BRILHANTES.
O FUTEBOL BENFICA ATÉ NISTO FOI E É UM EXEMPLO DE
CONVIVÊNCIA E AMIZADE




Selecção Nacional - Futebol Feminino

O Mundialito de futebol feminino terminou na semana passada com Portugal a ficar classificado em 9º lugar. Foi grande alegria que assistimos à primeira internacionalização de Elsa Ventura pela selecção principal. No último domingo, a Elsa já esteve de regresso ao Fofó e alinhou frente ao Murtoense na 3ª jornada a contar para a fase de manutenção do Campeonato Nacional. 

A Elsa estreou-se com o número 16.

,MATILDE FIDALGO, novamente em Estágio na Selecção de Sub 19
MATILDE EM ACÇÃO A ACTUAR CONTRA A FINLÂNDIA


EDGAR CARDOSO, UM CAMPEÃO DO FUTEBOL BENFICA
TREINADOR DA EQUIPA FEMININA
FEZ HOJE ANOS. OS MEUS PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário