terça-feira, 8 de março de 2011

FUTEBOL FEMININO

JOGO FUTEBOL BENFICA -  MURTOENSE

Ainda sem campo para se jogar.

Face à recusa daquele clube  em antecipar o jogo para sábado ou em alternativa jogar no domingo às 17 horas, está em risco a realização deste jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futebol Feminino.

A Direcção do CLUBE FUTEBOL BENFICA tem envidado todos os esforços no sentido de conseguir um campo para o efeito. Depois da cedência por parte da Direcção do UNIDOS do seu campo para a realização do jogo, verificou-se que o mesmo não possui as medidas necessárias (100 m x 64 m) para jogos de competições federativas.  O FUTEBOL BENFICA já teve oportunidade de agradecer e elevar o espírito de cooperação do clube amigo.
A dificuldade reside nas dimensões dos campos e sucede que os que estão disponiveis não têm as medidas exigidas e os que poderiam servir estão ocupados com jogos dos respectivos clubes.

Aqui há a lamentar o facto de gente menor à frente de clubes. Esta época o CLUBE FUTEBOL BENFICA, a pedido do FREAMUNDE jogou naquela localidade às 17 horas  e jogou em CANTANHEDE no sábado, a pedido do CADIMA. Mas nós somos diferentes, somos bem formados, somos pessoas do desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário